Preços para aluguel:
Versão Full Luxo: 500,00 por mês
Versão Full Normal: 400,00 por mês
Versão Intermediária: 300,00 por mês
Versão Básica: 220,00 por mês
Versão Mínima: 70,00 a 150,00 por mês (com limitação de quantidades de leilões que podem ser realizados se for o valor menor)
Versão Personalizada: a combinar

É possível ainda utilizá-la nas versões Full, Intermediária ou Básica pagando apenas uma taxa mínima mensal ( a partir de 50,00 ) mais uma pequena gratificação apenas quando houver algum leilão com alguma venda realizada pelo site (a combinar).

Esses planos para aluguel já incluem a hospedagem do site. Não cobro start nem taxa de instalação. O contrato mínimo para aluguel é de dois meses, mas, nos casos que houver aplicativo para Iphone, o mínimo é seis meses e o aplicativo para Iphone só será disponibilizado a partir do sexto mês (mas todo o resto é de imediato).


Preços para compra:
Versão Full Luxo: 18.000,00
Versão Full Normal: 15.000,00
Versão Intermediária: 12.000,00
Versão Básica: 10.000,00
Versão Mínima: 6.000,00
Versão Personalizada: a combinar


* Envios de SMS e mensagens de WhatsApp: se houver, são cobrados à parte:
SMS: 0,08 por cada envio. WhatsApp: 0,40 por cada envio


Abaixo há uma tabela com as diferenças de recursos entre uma e outra versão:

RECURSO Versão
Full Luxo
Versão
Full Normal
Versão
Intermediária
Versão
Básica
Versão
Mínima
Person.

•Auditório virtual (painel de lances geral) sofisticado para realização de LEILÕES DO TIPO ONLINE, onde o arrematante pode dar lances em vários (ou até todos) os lotes do leilão na mesma tela e com cronômetros regressivos indicando quanto tempo falta para o lote encerrar. Quando estiver faltando poucos minutos pro encerramento, o bloco do lote muda de cor (primeiro fica laranja, depois vermelho). Se o lote receber lances nos instantes finais, ganha automaticamente um tempo extra pra dar tempo outros interessados cobrirem o lance. Os lotes mais abaixo (a partir do oitavo) também ganham tempo extra de vez em quando se necessário, pra não acontecer de vários lotes encerrarem ao mesmo tempo e não dificultar para quem esteja disputando vários lotes.

No dia do encerramento do leilão, os lances recebidos são atualizados neste painel em poucos segundos ( o padrão é 5 segundos, mas pode ser outro se o leiloeiro preferir) .

•Auditório virtual (painel de lances geral) sofisticado para realização de LEILÕES DO TIPO SIMULTÂNEOS, onde o arrematante pode dar lances em todos os lotes do leilão na mesma tela e com o painel do leiloeiro na área administrativa, onde o mesmo poderá comandar a etapa presencial do leilão, lançar no sistema os lances ouvidos no auditório e determinar a hora de encerramento dos lotes.

No leilão do tipo simultâneo, assim que ele for lançado no portal e os lotes estiverem com status de Aberto, já podem receber lances pelo site. No dia do seu encerramento, quando o apregoador for realizar a parte presencial do leilão, primeiro muda o status do lote para Apregoando (pra quem estiver participando pelo site saber que aquele lote está sendo apregoado naquele momento no auditório e próximo do seuencerramento. Depois, o apregoador muda o status do lote para Dou-lhe-duas (pros internautas saberem que pode ser a última chance de dar um lance). Quando o aprrgoador sentir que não haverá mais lances, passa o status do lote para Encerrado ou Disponível para Venda Direta.

Nesse tipo de leilão, os cronômetros são progressivos, pois é o apregoador, de acordo com o andamento da disputa,que decide manualmente o melhor tempo para encerrar o lote. Os cronômetros deste ficam zerados quando recebe novo lance ou quando o apregoador mudar o status do lote, portanto o tempo desse cronômetro só é util pro leiloeiro e arrematantes terem noção de quanto tempo já se passou desde que começou a apregoar ou lote desde que ele recebeu um lance.

• Opção do arrematante poder também dar lance pela página de informações gerais do lote

• Área para juízes e comitentes logar e acompanhar os lances e andamento dos leilões relacionados a eles.

• Opção de busca por palavra chave no site

• Opção de exportar todos os dados dos leilões, lotes, lances e arrematantes em arquivo do Excel, para poder integrar com algum sistema local, por exemplo.

• Opção avançada de busca por lotes, podendo filtrar por estado, cidade, bairro, categoria e faixa de preço.

• Formato de marketplace (varios leiloeiros ou vendedores podem usar o mesmo site e sistema, com cada um podendo ter acesso apenas ao que for dele, enquanto o administrador tem acesso a tudo)

• Site e sistema hospedados no provedor Locaweb (maior do ramo na América Latina), em diretório seguro (https), com certificado de segurança SSL.

• Esquema de chamados no Fale Conosco

• Diversos relatórios sobre o leilão

•Opçao de lances programados: o arrematante (estando habilitado para participar do leilão) pode programar para que o sistema cubra automaticamente os lances dados no lote que ele quiser até o valor máximo que ele definir, acrescentando o valor do incremento ao lance a ser coberto. Por exemplo, se ele programou para cobrir automaticamente até o valor máximo de 1.000,00, alguém deu um lance de 500,00 e o incremento para o lote é 100,00, o sistema dará automaticamente um lance de 600,00 em nome dele. Se derem 700,00, o sistema automaticamente cobrirá para ele com um lance de 800,00. E assim por diante, enquanto o próximo lance for igual ou inferior ao máximo que o arrematante definir que aceita dar naquele lote.

•Opção de Venda Direta (poder marcar para que determinado lote fique em venda direta se não for vendido até o encerramento do leilão, ou já começar em venda direta, nesses casos, o primeiro que der o lance no valor que tiver sido definido para venda direta, vence, e o lote fica encerrado)

• Possibilidade de fazer leilão com pré-classificação para leilões mais disputados (apenas os arrematantes que derem maiores pré-lances até determinado dia podem participar da disputa final), forçando assim os candidatos interessados a entrar com sua melhor proposta logo de primeira em vez de esperar alguém dar um lance pequeno para ir cobrindo aos poucos.

• Site responsivo (se adapta automaticamente às telas de diferentes resoluções, a celulares e tablets)
• Opção de variação de cores e layout / design do site
• Design exclusivo: mudança / elaboração de design / layout para o site, diferente do original.
• Opção de importar lotes de arquivo do Excel
• Opção de clonar leilão (criar um novo leilão a partir de um já existente, podendo copiar todos os lotes e fotos do outro (ou escolher apenas determinados lotes dele) para não precisar cadastrar esses lotes e fotos novamente.

• Realização de leilões online de forma automatizada. Uma vez cadastrado e definido todos os detalhes do leilão e dos lotes (lances mínimos, data / hora de encerramento dos lotes, etc) o processo será automático, chegando na hora limite o lote é encerrado automaticamente (a menos que receba lance nos instantes finais que faz com que o lote ganhe um pequeno tempo extra). Caso defina que o lance mínimo possa ser abaixo do valor de avaliação do bem, e o maior lance recebido seja abaixo deste, chegando na hora limite o lote passa automaticamente para o status de condicional (significa que o maior lance recebido foi abaixo do esperado e que depende de aprovação do dono para ser aceito).

• Realização de leilões simultâneos, onde o internauta dá lances pela interface web enquanto o leiloeiro comanda o leilão pela área administrativa, lançando no sitema os lances verbais que receber presencialmente, definindo o momento de encerrar cada lote e declarando o vencedor. Os lances recebidos presencialmente são sincronizados com os recebidos pela web no mesmo instante em que forem lançados.

• Histórico de todos os lances recebidos,com data, hora e o IP de quem deu o lance

• Opção para o internauta compartilhar o leilão no Facebook, e também curtir e comentar.

• Opção seguir lote (marcar como favorito)

• Perguntas Frequentes disponíveis no site do leiloeiro (pode cadastrar quantas quiser na área administrativa)

• Os banners e os textos sobre eles podem ser gerenciados na área administrativa
• Módulo de envio de email marketing
•Cadastro de usuários pelo site
Opção de carregar endereço pelo CEP digitado na tela do cadastro.
Opção do cadastrado fazer upload de documentos para análise e liberação do cadastro.
• Ferramentas mais avançadas para auxiliar na análise do cadastro do arrematante antes da sua liberação: Pode-se pedir para que ele tire uma foto pelo site ou aplicativo (pra ver se bate com a da identidade), pedir para validar email e/ou telefone (através de códigos enviados para seu email ou telefone), obter sua geolacalização (pra ver se confere com o do endereço informado) e ainda pedir para ele baixar e assinar o termo de adesão e depois subir com a foto dele assinado para o site (ou enviar pelos Correios).
• Quatro tipos diferentes de habilitação para liberar os arrematantes conforme o leilão ou conforme o cliente: pode-se marcar para que determinado arrematante seja liberado automaticamente para dar lances em qualquer leilão (bastando ele clicar em Aceitar as Normas), ou pode marcar para que determinado leilão também tenha habilitação liberada para todos os que pedirem (e que já estejam com seu cadastro inicial aprovado), ou, para leilões mais rigorosos, optar para que, quando o cadastrado pedir permissão para participar do leilão, ir automaticamente um link para o email dele (para que ele clique, aceite as Normas do Leilão e fique habilitado) ou uma quarta opção ainda mais rigorosa, semelhante à essa anterior, mas com a diferença que o link não é enviado automaticamente, precisa alguém liberar o link da habilitação para ele na Área Administrativa (uma vez liberado, o link vai para o email dele (para que ele clique, aceite as Normas do Leilão e fique habilitado). Essa opção de habilitação mais rigorosa pode ser usada, por exemplo, em um leilão de algo muito caro que, diante da dificuldade em vender a vista, possa querer fazer um leilão com opção de pagar em parcelas. Nesse caso, talvez o leiloeiro queira até mesmo fazer análise crédito e consultar SPC / Serasa para liberar a habilitação dele para participar daquele leilão específico. Por isso, é importante esse recurso do usuário, mesmo com o cadastro aprovado, ter que pedir habilitação para cada leilão que for participar, pois a mesma pessoa que tenha condições de participar de um leilão pode não ter para participar d eoutro.
• Notificações (no cabeçalho, por email e por SMS) pro arrematante quando o lance dele for superado.
* No caso de envio de SMS, é cobrado à parte por cada SMS enviado
•Backups diários pelo servidor.
• Possibilidade de geração de boletos pelo site, para os arrematantes pagar suas arrematações
*cobrado separadamente
• Possibilidade de envio de SMS e mensagens de WhatsApp, tanto para notificações do sistema quanto para divuldações (cobrados à parte por cada envio)
• Opção do visitante se cadastrar no site para receber News Letter
• Plugin no rodapé para sua página no Facebook (podendo ser curtida diretamente do site)
• Todos os textos e imagens não fixos do portal poderá ser gerenciado por você mesmo na Área Administrariva (páginas Quem Somos, Como Participar, Quero Vender, Perguntas Frequentes, Contatos, etc.
• Opção do arrematante logado visualizar os fechamentos dos lotes que ele arrematou, com o valor total a ser pago (com opção de gerar boleto, cobrando à parte em relação ao sistema)
•Site do leiloeiro e interface do usuário, por onde os leilões são apresentados / divulgados e os arrematantes e interessados buscam informações, entram em contato, cadastram, solicitam habilitações para participar dos leilões e dão lances nos lotes.
•Opção aberto para propostas: pode ser que algum lote que não for vendido no leilão, o leiloeiro não queira deixar em venda direta mas queira deixar aberto pra propostas (o interessado envia a proposta e o dono do bem avalia se aceita).
• Chat
• Detalhamento do lote quando for veículo. O sistema dá uma opção de marcar uma série de detalhes (que ficam visíveis na página do lote no site). Por exemplo: ao escolher a marca, o sistema busca todos os modelos daquela marca (mportados da tabela Fipe) para que você escolha o modelo na lista, etc. Dá também algumas opções de detalhes a mais também quando for imóvel (xemplo: quantos quartos, quantos cômodos, etc)
• Contas de email
10
5
3
1
0
• Módulo Escritório, com:
Cadastro e acompanhamento de comitentes.
Realização de leilões do tipo apenas presenciais
Cadastro e gerenciamento de clientes, colaboradores e fornecedores
Emissão de notas de venda em leilão, termos de arrematação, fichas de Leilão e recibos
Relatórios de leilão
Fechamentos de leilão
Financeiro ( cadastrar / gerenciar contas a pagar e a receber, relatórios financeiros, etc)
• Aplicativo para Android (como complemento da apliação web), por onde os arrematantes também conseguirão se cadastrar, ver as informações e participar dos leilões
• Aplicativo para Iphone (como complemento da apliação web), por onde os arrematantes também conseguirão se cadastrar, ver as informações e participar dos leilões