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Como Participar dos nossos leilões

Para conseguir dar lances, precisa estar cadastrado no site, logado, habilitado para participar daquele leilão, enviar-nos a documentação necessária e concordar com todas as regras do edital do leilão, com o Termo de Aceite do leilão  e Termo de Adesão de Cadastro no site. 

O Termo de Adesão de Cadastro você precisa aceitar quando faz seu  cadastro no site (não é possível concluir o cadastro sem aceitá-lo).

A documentação necessária, a princípio, pode ser RG ou CNH, CPF e comprovante de endereço, mas pode variar conforme o leilão, por isso leve em conta o que estiver sido pedido no edital. A forma comum de enviá-la é logar no site, ir no menu Área do Cliente no cabeçalho, clicar em Meus Dados e Documentos, depois clicar em Documentação e fazer upload da cópia dos seus documentos. Pode ser que seja aceito também que tais documentos sejam enviados por email, mas pode ser também que só seja aceito cópia autenticada enviada pelos Correios, por isso leve em conta sempre o que estiver sido pedido no edital.

O Termo de Aceite do Leilão, você deverá baixá-lo pelo nosso site, concordar com ele e assiná-lo. Pode ser que você tenha que nos enviá-lo assinado pelos Correios, com firma reconhecida, pode ser que o envio da foto dele assinado sirva ou alguma outra forma, conforme for especificado no edital.   As exigências para liberar a habilitação podem variar de acordo com o leilão, por isso no edital de cada leilão irá constar a informação do que será necessário. Esse termo pode ser encontrado na aba Como Participar no cabeçalho da página do leilão (por exemplo: clicando no botão todos os leilões no rodapé e depois clicar no leilão escolhido) ou na página de informações gerais do produto (por exemplo: clicando no card do produto em destaque na home ou em qualquer outro atalho que leva para a página de informações gerais daquele produto) . 
É melhor baixar esse termo estando logado no site para vir já com seus dados preenchidos, senão deverão ser preenchidos com caneta.

Para solicitar sua habilitação para o leilão: caso não esteja cadastrado ainda, faça-o clicando no menu Cadastrar (no rodapé do site) e aguarde nossa equipe analisar e liberar o cadastro. Se já estiver com seu cadastro liberado, entre com seu login e senha no cabeçalho do site ou em qualquer parte do site que tiver opção de logar. Se já estiver logado, solicite sua habilitação para participar do leilão que você deseja, se ainda não estiver feito. Essa solicitação pode ser feita na aba Como Participar no cabeçalho da página do leilão (por exemplo: clicando no botão todos os leilões no rodapé e depois clicar no leilão escolhido) ou então na página de informações gerais do produto (por exemplo: clicando no card do produto em destaque na home ou em qualquer outro atalho que leva para a página de informações gerais daquele produto) . O processo de habilitação pode variar de acordo com o leilão, por isso você deverá clicar no botão Solicitar Habilitação ou Concordo com as Normas, conforme o que aparecer. 

Atenção: é muito importante que você faça o cadastro no site, envie a documentação necessária e solicite sua habilitação para participar do leilão com alguns dias de antecedência, principalmente quando for solicitado coisas que precisam ser enviados pelos Correios, pois nem sempre os responsáveis pela análise conseguirão analisar tudo quando o pedido ou a documentação chegar muito próximo do encerramento do leilão.

Quando aparecer a mensagem de que você já está habilitado, então você já pode dar lances no leilão. Para isso, basta clicar na aba Auditório Virtual  no cabeçalho da página do leilão ou no botão Dê seu lance na página de informaçoes gerais do produto.

Como Participar das nossas concorrências públicas

Participar de nossas concorrências é muito simples! Os Editais têm todas as informações, e, por isso, é importante que leia quando for enviar sua proposta.Veja quais são os passos de forma resumida:

1️⃣ - Veja os produtos disponíveis em nosso site e escolha o seu;

2️⃣ - Caso queira mais informações, entre em contato pelo telefone, e-mail ou através do celular/WhatsApp  e tire todas as suas dúvidas;

3️⃣ - Junte a documentação descrita no edital do certame.Fique Atento! (ela muda se for pessoa física, jurídica ou jurídica estrangeira);

4️⃣ - Faça o depósito caução no valor indicado no Edital;

5️⃣ - Preencha sua proposta (Anexo do edital);

6️⃣ - Envie pelos Correios ou entregue pessoalmente de acordo com as orientações do item 4 do edital.

Endereço: colocar aqui o endereço completo da empresa

Os documentos poderão ser enviados em cópias simples mediante apresentação dos originais até o encerramento da sessão pública marcada no Edital. A outra opção é enviar cópias autenticadas  por  cartório  competente  ou  publicação  em  órgão  da imprensa oficial.

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